Deixe-nos uma mensagem

Postado há 1 mês

Administrativo de contabilidade

Tempo inteiro
Presencial
Leiria
Candidatar

Sobre a hes

A hes é uma empresa de desenvolvimento e consultoria em TI que visa fornecer soluções direcionadas para inovação dos processos operacionais e administrativos dos seus clientes, adequando-os às novas exigências de um ambiente em constante transformação.

Sobre esta função

Como Administrativo de Contabilidade, serás responsável por assegurar a organização e eficiência dos processos financeiros, garantindo o registo e controlo adequado de documentos contabilísticos. Irás apoiar a gestão administrativa e financeira, assegurando a conformidade com as obrigações fiscais e contribuindo para a otimização dos recursos da empresa. Terás um papel fundamental na comunicação com fornecedores, bancos e entidades fiscais, bem como na análise e preparação de relatórios financeiros que apoiarão a tomada de decisões estratégicas.

O que valorizamos?

  • Licenciatura ou Mestrado na área de Gestão, Economia, Contabilidade ou similares;
  • Experiência em funções administrativas e/ou contabilidade (valorizada, mas não obrigatória);
  • Conhecimento de software de contabilidade e ferramentas informáticas (valoriza-se conhecimentos em PHC e Microsoft Office);
  • Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
  • Rigor e atenção ao detalhe;
  • Autonomia e proatividade;
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Elegível para Estágio Profissional (Preferencial).

Quais as caraterísticas para pertencer à equipa hes?

  • Otimista e Positiv@;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Autonomia e proatividade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;

Que tarefas irás realizar?

  • Apoio na gestão administrativa e financeira;
  • Registo e controlo de documentos contabilísticos;
  • Emissão de notas fiscais e tratamento de correspondência financeira;
  • Gestão de pagamentos e recebimentos;
  • Apoio na preparação de relatórios financeiros;
  • Gestão de fluxo de caixa, receitas e despesas;
  • Comunicação com fornecedores, bancos e entidades fiscais;
  • Apoio na gestão de impostos e cumprimento de obrigações fiscais;
  • Apoio na definição de orçamentos e análise de rentabilidade;
  • Apoio à equipa de gestão na tomada de decisões financeiras.

O que temos para oferecer?

  • Integração numa equipa sólida e dinâmica;
  • Participação em projetos inovadores e de elevado reconhecimento;
  • Formação inicial e contínua;
  • Local de trabalho moderno com facilidades e espaço de lazer multiusos;
  • Seguro de saúde.

Na hes terás a oportunidade de desenvolver as tuas competências, com uma equipa sólida participando em diferentes projetos com as melhores empresas do mercado.

Garantimos confidencialidade total no tratamento de todas as candidaturas.

Candidatar